Comunicado Fenadepol – 03 de novembro de 2019 – Academia Nacional de Polícia

No dia 03 de novembro de 2019 foi realizado, pela FENADEPOL e sindicatos filiados, um almoço na Galeteria Gaúcha, situada no Lago Norte, para os futuros Delegados de Polícia Federal, que se formam na Academia Nacional de Polícia no próximo 8 de novembro.

Num ambiente alegre e descontraído os formandos (alguns acompanhados de suas esposas e filhos) tiveram informações sobre o funcionamento dos Sindicatos nos Estados e sobre a importância de fazerem parte da grande família sindical. Estiveram presentes e fizeram uso da palavra a Presidente da FENADEPOL, Viviane da rosa, os Vice-Presidentes da Entidade, Valmir Lemos de Oliveira e Tânia Prado (esta também presidente do Sindicato de São Paulo), a presidente do SINDEPOL, cuja base estendida compreende, além do DF, Goiás, EspíritoSanto, Bahia, Maranhão, Região Norte e Centro-Oeste do país, e também Diretora Parlamentar da FENADEPOL, Maria do Socorro Nunes Tinoco e a Vice-Presidente do SINDEPOL, Valquíria Teixeira.

Estiveram presentes os doutores Paulo Licht Diretor Financeiro Adjunto, Dra. Maria Lívia Fortaleza, Secretária Geral e Dr. Zulmar Pimentel dos Santos, Diretor de Relações Institucionais e Sociais, todos do SINDEPOL.

Os futuros delegados receberam como brinde uma pequena mochila, contendo: dois exemplares da “Coleção Doutrina e Prática”, produzidos pelo SINDPF- RJ, um folder sobre a FENADEPOL e dois exemplares do DPF News, elaborado pelo SINDPF/SP.

As fotos falam por si.

Site Criado Por Luiz Carlos Cichetto - (16) 99248-0091